A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

Caixa porta bijus com pintura bauer




Porta chaves com o mesmo estilo.


Olá!

Um bom tempo atrás, comprei um DVD de pintura Bauer da artesã Cristina Bottallo.Estava sem tempo de treinar as pinceladas.Agora estou aproveitando que estou sem encomendas para praticar.
Ainda não está perfeito.Mas estou animada! Este estilo de pintura é muito lindo!
Tenho uma puxa sacos em MDF que pretendo pintar com está técnica.Assim que eu fizer posto para vocês verem.


3 comentários:

By Neymes disse...

PARABÉNS JANA,FICOU LINDO.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

Mari Rodrigues disse...

Ficou lindo demais, como sempre. Seus trabalhos tem muito capricho, parabéns!
Bjos, Mari.

Betty Gaeta disse...

Oi janaina,
Adoro esta pintura Bauer! Suas peças ficaram lindas d+!
Tenha uma ótima terça-feira!
Bjs

GOSTO DISTO!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!