A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Peças em biscuit para aplicação.

 Gatinha  Marie em biscuit

 Boneca menina Moranguinho

Bebê bumbum com vestido chaveiro em biscuit


Olá!
Estes são modelos que fiz para orçamento.
Podem ser aplicados em caixas, vidros,potinhos, porta retratos ou como lembrancinha de imã ou chaveiro, para o bebê bumbum.
Faço com as cores que desejar.
E se você tiver alguma outra ideia eu posso produzir.
Orçamentos pelo e-mail 
jana.arts@hotmail.com

Obrigada pela visita!

Um comentário:

Algodão Tão Doce disse...

Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!