A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

Coelhinhos em biscuit



Olá pessoal,

Fiz estes dois coelhinhos para aplicação em caixas,porta retratos ou vidro.Também pode-se colar um imã atrás, para colocar na geladeira.
Vi a ideia na internet.Gostei e resolvi fazer.Mais uma ideia para a Páscoa.
Espero que gostem.

Orçamentos para lembrancinhas ou outras peças entrem em contato comigo pelo e-mail  jana.arts@hotmail.com




2 comentários:

Sô a criativa disse...

Oi Jana fofissímos seu coelhos,devem ter comido bastante chocolate rsrs
lindo!!! bjos♥

Bia Jubiart disse...

Oi Jana!
Demorei mas cheguei... Seja sempre super bem vinda na Jubiart!
Menina, quantos trabalhos lindos e super caprichados! As caixas são a minha fraqueza rsrrsrss, uma mais linda que a outra. Parabéns!

Tenha uma noite relax!

Bjooooo

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!