A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

Caixa para fotos com decoupage e pátina.O antes e o depois.



O " antes"...


e o depois!


Olá!

Recebi essa caixa para fotos, toda detonada.A dona da caixa não queria fazer outra,então me pediu para reforma-la.
Fiz uma pátina, tipo provençal e colei  um papel de decoupage de fotos que eu já tinha algum tempo.
Fiquei super feliz que ela gostou!
E ai oque vocês acharam?

Abraços a todos!

4 comentários:

Minha vida de campo disse...

Que lindo seu trabalho. Uma ótima dica para fazer uma caixa para minhas fotos.
Adorei seu cantinho cheio de belas sugestões.
Tenha um ótimo dia.

Joseane Oliveira disse...

Sempre gostei desse tipo de trabalho, mas não levo muito jeito, um dia aprendo né? Ficou linda a caixa de fotos, obrigada pelo visita teu blog também é muito interessante, muito inspirador, já estou seguindo. bJÔ e ótima semana
quaseprendada.blogspot.com

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, a caixa fiocu linda, parabéns!!!
Querida, se cuide, desejo que corra tudo maravilhosamente bem em sua cirurgia!
E te espero aqui, viu?
Beijossssssss
Vero

willian disse...

Ola! Muito interessante seu trabalhho.... gostei!
Compartilhando aqui...
Parabéns mdf artesanato
faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!