A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Caixinha pássaro "Patch no isopor"



Olá!
Venho mostrar para vocês, mais um trabalho que fiz neste feriado.
Eu tinha alguns retalhos de tecido e placa pluma sobrando.E tem um bocado de tempo que não fazia está técnica.Ainda preciso aperfeiçoar.
Coloquei umas florzinhas de fuxico,para dar um toque a mais.
O risco do passarinho é da Cristina Bottallo chamado Beeko.
Trabalhei com tecido só na tampa.Como eu amo fazer pátina, fiz uma pátina riscada na base da caixa.
Gostei muito de como ficou.

Bom, por enquanto é só.Um abraço a todos que visitam meu blog.

2 comentários:

Beth Salvia disse...

Jana tudo bom?Pra mexer com a máquina é so ter uns retalhinhos de tecidos velhos da casa, entre no youtube coloque como usar a máquina.....(coloque a marca e referencia) eles explicam até colocar a linha (eu não sabia). quando vou a SP compro na propria loja do Fernando Maluhy (melhor tecido) compro retalhos por quilo, e por metro pela metade do preço que vendem aqui na minha cidade e pela internet, mas se não está em SP compre pela internet qdo se interessar eu te passo as lojas, bjus

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que lindaaaaaaa que ficou sua caixinha!!! Parabéns!
Dá muito trabalho fazer isto, né?
Parabéns, você é muito talentosa!
Te desejo uma semana abençoada!
Beijosssssss
Vero

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!