A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Porta esmaltes Casinha de boneca




Olá!
Retornando com a primeira postagem do ano!
Trago para vocês, esta casinha de bonecas.
Trabalhei nela no finzinho de Dezembro.
A cliente trouxe a peça para eu pintar e fazer decoupage nas portas.
Ela vai usar para colocar os esmaltes.
A casinha é grande tem 39cm de altura s/ o topo, por 35 de comprimento.
Gostei muito do resultado.E,claro ela também!

Semana que vem já começo a fazer amostras para minha lojinha virtual.
Estou com muitas idéias!

Pessoal vocês já visitaram minha página no Facebook?
clique em Jana- Art  e dê uma curtida,rs

Abraços e até a próxima!




Essa Semana minha cliente enviou a foto da casinha com os esmaltes.
Ficou muito bonitinho!,rs


6 comentários:

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Nossa que encanto essa casinha para esmalte, adorei ficou muito fofa!

bjs..Nini

Sandra disse...

Oi Janaina! Ainda não chegamos em meados de janeiro então ainda dá tempo de te desejar feliz ano novo :) Que 2013 seja um ano de grandes alegrias, realizações e muita criatividade pra você.

E esta casinha? Acho que nunca falei no blog mas eu sou apaixonada por casinhas de bonecas. Que idéia bacana, fazer um porta esmaltes! Sua cliente não quer te mandar fotos da casinha "habitada" pra gente ver? O trabalho ficou muito lindo.

Abraço!

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que casinha mais lindaaaaaaaaaa, apaixonei!!! Você é demais!
Jana, se vc. precisar de pastilhas, eu tenho aqui, viu?
Te desejo um domingo abençoado
Beijosssssssss
Vero

Fabiano Mayrink disse...

Oi Janaina quanto tempo!!

quero te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo lá no meu blog, é de uma "agenda" com folhas envelhecidas ;) não esta tão perfeitinha como as coisinhas que vc faz mais ficarei contente que participe do sorteio!

um abraço!

Déia disse...

Oi Jana
A casinha é mesmo muito linda, um luxo, mas pra mim não daria, mas amei mesmo assim
Beijos e boa noite

Sandra disse...

Olha eu aqui de novo babando na casinha para esmalte. Não ficou bonitinho, ficou lindo!

Abraço, Jana!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!