A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

Potinhos em biscuit Mestre Cuca e outras artices




Imãs de geladeira Mestre cuca e cozinheira



Oi meus amigos.
Aqui estão  mais umas encomendas que enviei a semana passada.
São potinhos "de papinha" com a carinha de Mestre Cuca.
Um pote uma pouco maior com o rosto dele no vidro e uma colher de biscuit na tampa.
E por último os imãs/pregadores de geladeira.
Cada dia que passa amo trabalhar com esta massinha mágica.Me realizo muito quando estou  modelado.

Essa semana termino a última encomenda deste ano e vou fazer os mimos para presentear.
vou fotografar e mostro para vocês depois.

Abraços e até logo!


3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Venho te convidar pro sorteio no meu blog.
Espero vc por lá.
Bjs

Artesanato Perfume de Pitanga disse...

Ficou um encanto seus trabalhos, que graça!!!

Beijos....Nini
Uma ótima semana pela frente;

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que lindas peças! Amo seus trabalhos, você sabe! São cheios de vida e perfeitos!
Te desejo muito sucesso!
Beijosssssssssss
Vero

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!