A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pinturas com tema de Natal





Olá!

Eu ainda não tinha mostrado para vocês nada sobre o Natal.A correria foi grande até agora.
Então trouxe esses panos de copa, que pintei a algum tempo...estou enferrujada para pintura em tecido.Um dos meus objetivos o ano que vem é voltar a fazer aulas de pintura.Que eu adoro!

Coloquei os riscos que eu tenho.Espero que gostem.
Abraços e a até a próxima.

Um comentário:

Sô a criativa disse...

Jana prepare-se mesmo para esta arte vc pinta muito bem,tem tanta coisa que gostariamos de fazer mas não da...é uma pena eu fico doida com vontade de fazer tudo,é tuda uma questão de se programar e ir fazendo aos poucos né?
bjos♥

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!