A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pintura em madeira : Mimos para minhas irmãs.

Porta esmalte com pátina provençal
Mini livro em MDF com pintura e aplique de biscuit


Porta retrato com pintura decorativa                                              
Caixa porta bijus com decoupage deus Ganesha



Olá!
Aqui estão algumas artes que fiz e dei de presente para minhas irmãs.
Este Natal como sempre passamos todos juntos! foi muito gostoso! Infelizmente acabei não tirando nenhuma foto, esqueci minha  máquina em casa.Ainda preciso pedir para minha irmã, mandar as fotos que ela tirou...

Este ano foi super maravilhoso! tive bastante encomendas.Não parei!
Desejo que o ano de 2013 seja ainda melhor!
Quero voltar a pintar também.Sinto falta.Vou dedicar pelo menos um dia da semana para isso.


Esta é a última postagem do ano.
 Já vou desejando a todos os seguidores e leitores do blog, um Ano Novo repleto de realizações, inspirações e muito artesanato!
Beijos!!!










6 comentários:

By Neymes disse...

OLA JANAINA,FICOU LINDINHO SEUS PROJETOS NATALINOS,GOSTEI,SUAS IRMÃS DEVEM FICAR ORGULHOSAS DE TER UMA ARTESÃ NA FAMILIA,HEHE.BEIJOS.VALÉRIA.

CRIANDO MEU RITMO disse...

Oiê querida Jan...amei seus trabalhos. Ficarm perfeitos, uma prova do amor que depositou, desde a escolha, ideia, execução e nas finalizações. Com certeza suas irmãs adoraram. Parabéns. Feliz ano novo, saúde, paz e harmonia. Carinhoso abraço e mil beijocas.

Mari Rodrigues disse...

Tudo lindo. Amiga, quero lhe desejar um 2013 cheio de inspirações, muita alegria e saúde, enfim tudo de bom!
Bjos, Mari.

Márcia disse...

Olá Jana!
Cor certeza tuas irmãs amaram os presentes!
obrigada pela visita e pelo carinho!
Desejo a voce e tua casa um "PRÓSPERO 2013"
bjos

Veronica Kraemer disse...

Jana queridaaa, que trabalhos lindos!!! Aposto que todo mundo amou!
Que bom que seu Natal foi mará!
Desejo um ano novo repleto de bênçãos, pra ti e tua família!!!
Gosto muitooooooo de ti!
Beijosssssss
Vero ♥

Beth Salvia disse...

Jana quanta coisa liiiinda, parabéns começou o ano arrasando, bjs

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!