A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sorteio " Condor Pincéis"

Olá meus amigos!

Meu blog é parceiro da Condor Pincéis e foi sorteado para promover um sorteio bem bacana deste kit ai da foto.

Para participar deixe apenas UM comentário nesta postagem com apenas seu nome completo e e-mail.
Só isso nada mais!!!
NÃO precisa ser seguidor.
Não gosto de sorteios complicados!!!

Endereço  de entrega apenas no Brasil.
É super fácil!
Então vamos lá!

Obs.: dia 26/11 estarei encerrando  as participações do sorteio.Por que estarei colocando todos os nomes dos participantes com seus números para no dia 28/11 fazer o sorteio.

52 comentários:

Kreeart Biscuit disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kreeart Biscuit disse...

orei este kit...quero ganhar!bjs
Luciana Olmedo
luolmedo2009@hotmail.com

Multiartes... disse...

Olá!!!!

Minha querida passei para te conhecer, e quero participar do sorteio é claro....

Adorei seu blog....
Ótimo feriadão p/vc...

Grande bjo.

clea disse...

Jana já to fazendo parte desse sorteio,quero muito ganha esse kit da condor é tudo de bom.
E-Mail:leaarte@hotmail.com
Nome :Edicleia carvalho
Adorei....bjus.

Kátia Franz disse...

Adorei e já estou participando, bjs.

Kátia F. Lima
kikafranz@hotmail.com

Kátia Franz disse...

Adorei e já estou participando, bjs.

Kátia F. Lima
kikafranz@hotmail.com

Táta disse...

Cheguei na hora boa.. uhhuhuhuh
eu kero!!!

Cátia Cecília Namorato
artes_da_tata@ig.com.br

** estou levando o link para meu blog ok?!?!
dá uma olhada
http://artesdatata.blogspot.com.br/2012/11/promocao-no-blog-da-jana-art.html

ANALAICE disse...

Estou doida para ganhar...

Ana Lucia Maiate
E mail: analaice@pop.com.br

Vou levar para meu Blog ok??? Você sabe a data do sorteio???

Bjs...

Shirley Marilin - Artes disse...

Lindo prêmio. Eu querooooooo.
Shirley Marilin
shirleymarilin@yahoo.com.br

♥๑♥ Ana ♥๑♥ disse...

Olá Jana, adorei a promoção e espero que tenha sorte :)

Ana Paula Gomes Silva
entrepanosebarrados@bol.com.br

Cristiane disse...

adorei!
cristiane s. da silva
cristiane.s.dasilva@gmail.com

ANA CARLA disse...

EU QUERO MUITO ESTE KIT! SEU BLOG É LINDO! PARABÉNS!
anacscustodio@hotmail.com

Chris disse...

PINCÉIS!!! *-*

Christiane Marques

chrisresmar@gmail.com

Débora de Paula disse...

Adorei o blog e a promoção! Adoraria ganhar pois estou mesmo precisando de uns pincéis para dar continuidade em algumas peças que não terminei!
Meu email: ride1221@gmail.com

Johnny disse...

Olá!
Sou seguidor do seu Blog;

Nome: John Julius BAlthazar(Johnny);
e-Mail:johnnyhomeatelier@bol.com.br;
End. Av. Victor Savellis, 700 -
Jd do Sol - Indaiá - Bertioga - SP
CEP.: 11250-000

Estou divulgando os Sorteio na barra lateral do meu Blog.

http://johnnyhomeatelier.blogspot.com.br/

Sucesso!!!

Johnny

Atelier Luiziane Barros disse...

Olá Janaína!

Estou seguindo seu blog, meu nome é Maria Luiziane Barros Balthazar, meu e-mail é atelierluizianebarros@gmail.com, meu endereço é Av. Victor Savellis, 700 - Indaiá - Bertioga - SP - CEP 11250-000

Estou divulgando o sorteio no meu blog, na barra lateral.

http://atelierluizianebarros.blogspot.com.br/

Sucesso no Sorteio...

Atenciosamnte,

Luiziane Barros

Glaucia Basilio disse...

Gláucia Basilio
email: basiliovieiradesouza@yahoo.com.br

Joycinha Lioness disse...

Joycelane Martins
joycelaness@gmail.com
http://www.facebook.com/joycinha.lioness

Maria Flor E.V.A disse...

Tbm quero participar dessa promoção e conhecer o seu cantinho é claro!!!
Bjsss
Núbia de Fátima Geraldo
lyndinha26@hotmail.com
mariaflore.v.a@hotmail.com

Patricia Chagas disse...

Amei seu blog. Perfeito!!!
Também quero participar do sorteio.Obrigada por compartilhar tanta coisa bonita!!
Até mais. Beijusss

Patricia Chagas Monteiro
patricia_cdn@hotmail.com

conheça meu cantinho
http://patriciachagasartesanatos.blogspot.com

Mirla Alves disse...

Eu querooo! mirlaalvis@hotmail.com

DANY disse...

Participando Quero Ganhar

Daniela Corrêa Santana Santos

Email: estrela.danzoka@hotmail.com

Alessandra Cardoso disse...

Oie bom dia, que legal, estou visitando seu cantinho pela primeira vez amei o sininho rsrs, fiquei escutando e falando ué da onde é rsrs aí rsrs que era do seu blog.
Vou participar também.
Alessandra Cardoso
email; sualindaale@hotmail.com

MEIRE disse...

Olá Janaina, tudo bem?
Eu tambémm quero participar.
Meire de Carvalho
meireecia@hotmail.com
Maríla/SP
Convido a conhecer meu cantinho, também sou parceira da Condor.
Bjs.

Renata Simões Rodrigues disse...

Olá, passei pra conhecer seu cantinho e tbm quero participar do sorteio...Parabéns pelo Blog...

Renata Simões Rodrigues

renatasinmoesrs@gmail.com

Andréa Ferreira disse...

Estou louca para ganhar esses pincéis!!!
NOME: Andréa Ferreira
EMAIL:andreaisabelaferreira@hotmail.com

Eliza Costa disse...

meu nome ELIZA COSTA
email:elizacostta09@gmail.com
amei o kit,nao sei mto bem como divulgar no meu blog,sou nova nessa area!

Silvia's Buffet disse...

eu queroo!! rsrs

Silvia Lais Canedo
e-mail: laisslc@hotmail.com

Ines disse...

Adorei teu blog vou seguir,Meu Visita no meu...artesanatoda amigas-www.inesmedina@blogspot.com.br meu nome-Maria Ines Medina Email-deiainesmedina@hotmail.com.Quero ganhar este sorteio.

Cristina Sardi disse...

Participando e te seguindo:
Cristina Sardi
ateliecrissardi@hotmail.com

Quando puder me faça uma visita:
ateliecrissardi.blogspot.com.br

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Ebaaaa eu quero participar sim!

Mônica Chagas Macedo

jadejalilah@hotmail.com

Beijinhos flor.

Flores e Luz.


PS: e as Tildas, queria ver mais modelinhos. Obrigada por mandar o email flor.

Marcia Inocencio disse...

Olá!
Adorei seu cantinho...venha conhecer meu blog.
Tambem fiz sorteio no meu blog o mes passado...agora estou eu querendo ganhar kk

Marcia Inocencio

E-mail : lari_luz12@hotmail.com

Endereço: R: Boiguaçu nº 42
Jd Camargo Novo - Itaim Paulista
Cep:80121-270 - São Paulo

Mônica Kozlowski disse...

Oi, Jana!!! Obrigada pelo carinho e pela visitinha no meu blog. Já estou seguindo vc também e estou apaixonada pelo sininho... rsrsrsrrsrsrs BJus

Aninha Cavallari disse...

Esse sorteio e' um sonho de consumo .
Aninha Cavallari
aninhacavallari@gmail.com .
Beijos sua linda .

Ceu disse...

Adorei...
Maria do ceu leal
Email.ceuleal@gmail.com

Mary Souza disse...

to particpando adoro sorteios
nome Mary Souza
email maryrsouz@yahoo.com.br
ta lindo seu cantinho

FLAVIA PINTURAS EM TECIDO E PINTURA FACIAL disse...

ei quero ganhar esse kit. meu imail é flaviaizabelmartins@hotmail.com
e meu blog é
http://flaviapinturas.blogspot.com.br/

FLOR DE LISA disse...

Oba! Estou participando!
Lisara Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com

Mãos que Criam-Mluiza disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
to nessa
amo a condor
maosquecriam1@gmail.com

boa sorte a todos
visite

www.maosquecriam.net.br

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Não custa tentar..........
Lúcia Costa Siqueira
lcs1312@hotmail.com
Bjossss

SolAnjo de Carvalho disse...

SolAnjo Carvalho
Não preciso dizer que a Condor é tudo de bom e que seus trabalhos são de uma delicadeza sem igual,
parabéns .
email:sothavic@hotmail.com
Bjus










Vilma Vieira disse...

Gostaria muito de ganhar.
Meu nome: Vilma Vieira
email: vilmavieira@gmail.com

Magda Apratto disse...

Querooooo,este kit!!!!
Magda Apratto Garcia
apratto.e.v.a@gmail.com

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥Artes da Re*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥ disse...

Olá Janaina, conheci seu blog pelo blog da Artes da Tata, a-d-o-r-e-iiii.
Também quero particar da promoção.

Regiane Oliveira Santos
e-mail: regianesan1@gmail.com

Passa no meu também para conhecer.

Beijos.

DE TUDO UM POUCO disse...

Jana parabéns o blog é muito interessante...
E quero participar...hehehe
Patricia Neves
paty_sillva@hotmail.com

Solange Sidnéia Rodrigues da Silva disse...

Olá!

Perfeito este Kit, também quero participar!!!

Solange Sidnéia R. da Silva
sollbelllu@gmail.com

Parabéns pelo blog!!!

Abraços

luma disse...

Adorei o seu blog e como vc amo artesanato.boas inspirações pra vc.
Luzia Souza

luma disse...

Adorei o kit adoraria participar do sorteio.Luzia Souza :luziamaria70@yahoo.com.br.

Ruth e Rúbia disse...

Oi, gostaria de participar do sorteio:
Rúbia Martins
rsilveira832010@hotmail.com

Obrigada!

Michela disse...

Adoraria ganhar esse kit, estou mesmo precisando, meu nome é michela e meu e-mail é michelagb@yahoo.com.br, bjss

Michela disse...

Esqueci meu nome completo é Michela dos Santos Gaspar Butzke,um abraço!!!

marcieli disse...

Olá amada!!Seu blog é lindo e seus trabalhos perfeitos..Parabens...
Bom claro que quero participar do sorteio..rsrsrs
Nome: Marcieli dos santos Correia Garcia
e-mail: marcielisc.garcia@hotmail.com
bjs...

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!