A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Potinhos lembrança de maternidade



                                           Outro campeão de vendas 2012.Bebê na mantinha chaveiro.


Olá
Trago mais encomendas que já foram entregues neste mês de Novembro.
O primeiro foi os potinhos, com o famoso bebê bumbum em biscuit. Foram enviadas para a cliente Roberta de Diadema-SP.Ela escolheu as cores, azul claro e verde bebê.
Também foi encomenda dela os chaveiros com o bebê na mantinha.

Estou agendando encomendas para  segunda semana de Janeiro.
Me envie um e-mail para poder fazer seu orçamento   jana.arts@hotmail.com

Abraços e sejam bem vindos os novos seguidores!

5 comentários:

Elizabeth disse...

Quanta coisa delicadíssima em seu blog, amei muito, já sou sua fã e seguidora. Tenha uma abençoada semana! bj
Elizabeth

Táta disse...

Olá Janaína,
Passando para desejar uma ótima semana, super produtiva e abençoada por Deus!!
E agradecer o seu carinho que é mt importante para mim.
Como eu disse para a Ana, eu tenho uma lojinha no elo7 mas nunca tive nenhum pedido por lá mas vou atualizá-la.
Eu já vendi bem pela lojinha do blog mas como fiquei afastada por um tempo, estou tentando retomar os contatos.
bjokas, Cátia

Barbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia disse...

Olá Jana (sumida)!
Vim ver as novidades e já estou babando. Queo comer o bolo, e dar beijinhos em todos os bebês, estejam nas xícaras, de bruços ou em cima de potinhos.Até quereria escrever com aqueles lápis tão animados.Enfim, teus trabalhos continuam lindíssimos.
Parabéns pela publicação na MAKE.
Bjos

Barbara disse...

Ameei seus trabalhos, parabens!! Uma coisa mais linda que a outra... se puder estar visitando meu blog agradeço
vitrine-doartesao.blogspot.com
rotulos-artesdabarbara.blogspot.com
tem dois selinhos disponiveis no meu blog para voce! beijnhss ♥ fike com deus

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!