A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Porta sabão em pó e outras encomendinhas






Oi pessoal,
Ainda tenho mais uns trabalhos de encomendas para mostrar para vocês.Estas são encomendas da Nathália de Guarulhos -SP
O primeiro é um porta sabão em pó em MDF com pintura e apliques de cachorrinho e roupas, também de MDF.
As outras peças são suporte de vaquinha e cachorrinhos em MDF que ela vai colocar no jardim.Mas pode ser uma ideia para breque de porta.

Se vocês quiserem um orçamento destas peças ou de outros trabalhos, mandem um e-mail para mim
jana.arts@hotmail.com

Abraços e obrigada a todos pela vista.

3 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá minha querida!
Saudades de ti flor!
Já dei umapasseadinha por aqui rs, continua tudo tão lindoooo, e vc está fazendo a Tilda, acho tão linda!
Gostaria de saber o preço flor, vc pode me passar?
jadejalilah@hotmail.com

Beijos minha flor, ótima semana pra vc.

Agora tô pronta disse...

Que graça
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

By Neymes disse...

OI JANA,AMEI OS CACHORRINHOS AMIGA,
PARABÉNS.BOM FERIADO.BEIJOS.VALÉRIA.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!