A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bolo feito de biscuit com laço.



Olá amigos,
Estou demorando um pouco para postar trabalhos novos, porque ainda estou na correria de entrega de encomendas do final do ano.
Mas passei rapidinho para mostrar para vocês um trabalho que fiz em biscuit que saiu na revista Make edição de aniversário, na seção dos leitores.
Fiquei super contente! Não imaginava que iam escolher um trabalho meu!
Já era para mim ter mostrado, a algum tempo...mas fiquei tímida, rsrs.
bom, eu sou assim, fico envergonhada à toa...
E como hoje é meu aniversário ...resolvi colocar meu bolo neste post, pra comemorar!

Tchau e obrigada  pela vista!!!


6 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que trabalho divino, e com merecido reconhecimento!
Guria, não fique tímida não, o que é bonito tem que ser compartilhado!
Depois quero ver sua mesa de mosaico, viu?
Te desejo um domingo abençoado
Beijos
Vero

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Janaina,uma ótima escolha da revista,pois o bolo ficou lindissimo,parabéns pelo bélo trabalho e reconhecimento da revista.BJOS UMA LINDA SEMANA.

Toka da Arte disse...

Oi Jana, vim conhecer o seu blog e adorei o que vi, suas artes são lindas! Bjs! Mari
me visita tb!
www.tokadarteatelier.blogspot.com.br

Marion disse...

Muito fofa essa tortinha!!!! Abs.

COB TV - 2O12 disse...

Olá Janaína
Muito agradecida pelo carinho!!
Vc é mt gentil e sinta-se à vontade no meu cantinho, sempre!
Vou aproveitar e passear pelo seu cantinho.
bjokas, Cátia

DANY disse...

Oi flor que graça ficou esse bolo de biscuit adorei seus trabalhos e já estou te seguindo vou participar do sorteio torcendo muito pra ganhar adoraria em ter você no meu cantinho tbm vem me visitar bjsss da danzoka


danzoka.blogspot.com.br

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!