A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Potes em biscuit




Olá!
Espero que todo mundo tenha curtido bem o feriadão! eu fiquei em casa mesmo com a familia e foi muito bom!

Estes potes foram outra encomenda que enviei no final de Agosto,foi para Guarulhos-SP.Para a querida Nathália.Ela pediu três potes. Um para colocar sal com uma vaquinha.O outro para biscoito com o cachorrinho e para pó de café com bule e xícaras.Cada pote cabe 1,5 L ou 1kg.
Fazia um bom tempo que não modelava potes.Já estava com saudades.Eu gostei muito do resultado.

Faço com outros temas que você desejar.
Mande um e-mail pra mim que faço um orçamento.
jana.arts@hotmail.com

Abraços e obrigada pela visita!

2 comentários:

Mari Rodrigues disse...

Ficaram lindos demais, parabéns!
Bjos, Mari.

Márcia disse...

Lindos!!!!
Não tem como escolher um apenas!!
bjos

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!