A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bandeja para cama com pés dobráveis.



    

  Oi pessoal, 
Esses dias estão super corridos.Viva! encomendas Jana-Art,  indo para vários lugares do Brasil.
Essa bandeja para cama, foi para Curitiba PR.Ela é uma peça em MDF, onde fiz um pintura, pátina seca com o pincel e decoupage.E por fim uma boa camada de verniz.

Aos poucos eu vou postando mais algumas encomendas entregues.
Obrigada pela visita!

Orçamentos pelo e-mail jana.arts@hotmail.com
                                           

Um comentário:

Mari Rodrigues disse...

Ficou linda demais, adorei!
Bom fim de semana.
Bjos, Mari.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!