A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lembrancinhas em biscuit e border/cerquinha





Olá!

Hoje consegui atualizar meu blog.Essa semana foi  corrida.Graças a Deus estou com encomendas.Viva!!!Estas duas foram terminadas esta semana.As lembrancinhas bebê com chaveiro foram feitas com a forminha maravilhosa da Sueli Ribas.Que comprei na Mega Artesanal.São de ótima qualidade.
Espero que a cliente goste.Sempre fico ansiosa quando envio uma encomenda.hehehe.
Bom, quero conseguir atualizar meu blog,pelo menos uma vez na semana.Tenho bastante coisa para mostrar!
Obrigada pela visita!

3 comentários:

Rai disse...

Jana, obrigada pela visita.
Tenho certeza q/tua cliente adorou o teu trabalho pois ficou lindo, parabens e sucesso sempre.
Tenha uma semana cheia de paz.
Bjs,
Rai

SoBijoux disse...

Muito obrigada pelo teu comentário.
LINDOS os chaveiros.
Beijo

FLAVIA PINTURAS EM TECIDO E PINTURA FACIAL disse...

PARTICIPE DO MEU BLOG, ESTOU COMEÇANDO AGORA E ESPERO SUA VISITA
http://flaviapinturas.blogspot.com

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!