A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Lembrancinhas palhaços em biscuit


                                                           montagem  das cabecinhas

                                                       Palhacinhos quase prontos.

Oi pessoal,
Sexta -feira enviei esses palhacinhos para Barueri-SP.Eles foram com espiral/ porta recados.Se você gostou, mande um e-mail para mim, jana.arts@hotmail.com.Que eu faço seu orçamento.
Obrigada.

5 comentários:

Amanda Barroso disse...

Bom tarde!
Adorei o seu blog e seu trabalho, já estou te seguindo e se puder passe no meu blog para conheçer o meu trabalho com pintura.
www.recantoart.blogspot.com.br

beijos! (:

Katiane disse...

Nossa!!!!! que trabalheira!!!!! beleza !!!!!! kkkkkk.... então essas belezinhas vieram pra minha terrinha!!!!! kkkkkk.... passei pra te deixar um abraço, agradecer as visitar e convidá-la pra dar uma olhada nas mudanças que fiz no blog, espero que goste!!!! quando vier pessoalmente a Barueri, venha fazer uma visita a meu espaço.... abraços

Nil Lima da Silva disse...

Oi Janaina, tudo bom menina?!
Adorei os palhacinhos, ficaram muito fofinhos, e eu concordo com a Katiane, deve ter sido uma trabalheira pra fazer este monte de palhacinhos? Mas compensou por que eles ficaram perfeitos!!
Parabens querida!
Beijokas e muito obrigado pelo carinho.
Fique com Deus.

Rosaria Amorim disse...

Oi Janaina,vim retribuir a sua visita a meu blog e gostei de tudo por aqui estas gavetas decoradas ficaram lindas,gostei muito,agora vou continuar fuxicando seu blog, estou te seguindo. BJK

Márcia disse...

Olá Jana!
Demorei um pouco em vir e quando chego me deparo com tudo isto!!!
Voce sempre se superando...
Amei os palhaços, as gavetas e tudo mais que ainda nao tinha visto.
Não me canso dos bebês, para mim são sempre ímpares.
bjão.. tudo de bom

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!