A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ideias de reaproveitamento de gavetas

Olá amigos,

Eu e meu marido, achamos duas gavetas na rua, a uns dois meses atrás.E como eu já tinha visto umas ideias bacanas pela internet, resolvemos resgatar as pobrezinhas...rs.
Eu já passei o fundo branco.Deixando-as preparadas para a pintura.Até o final desta semana eu posto aqui para vocês verem.
Enquanto isso peguei umas imagens da Net para nos inspirar.

*"Os trabalhos NÃO são meus.O lugar da onde eu tirei, está identificado abaixo das fotos"




                                                     blog construindo possibilidades

                                           

Bom, logo colocarei as fotos das MINHAS gavetas/prateleiras.
Abraços a todos!

4 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, amo as gavetas reutilizadas, você sabe!
Estou louca pra ver as suas, volta logo, tá?
Beijossssssssssss e muita inspiração pra ti
Vero

Sô a criativa disse...

Oi Jana,adorei as gavetas,quero ver a sua depois,eu também ando a procura de umas,sabe? mas ainda não consegui fazer o maridão entender para que eu quero uma gaveta jogada na rua,por isto tenho passado direto por elas,e ele ri muito,qualquer hora pego uma de jeito.
bjinhos♥

Criações da Nini disse...

Bom dia Janaina :) olha eu adoro essas ideias de reaproveitamento e reciclagem, e depois quero ver as suas tb hien! e olha vi seu comentário e ficaria muito agradecida e feliz se vc puder me mandar os moldes, claro que quando vc tiver um tempo sobrando tá!
email:
costajanini@yahoo.com.br

Bjs e obrigada:)

Sandra disse...

Oi Janaina.... já estou aqui dando uma espiadinha ...
Adorei essas gavetas!!!!
Vou continuar meu tour hehehe !!!!
abraços
Sandra
(do entreartes.arteblog)

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!