A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Lembrancinhas para chá de bebê e nascimento em biscuit




Olá!
Últimas encomendas do mês de Maio.
Estas lembranças já foram enviadas para Aline, de Teodoro Sampaio -SP.
Foram no total 65 lembrancinhas.Adorei fazer estes cabeçudinhos,rsrs, como o meu marido falava.rs.

Esta outra lembrancinha foi para São José -S.Catarina.Para a Franciele.Foram apenas 20 unidades.
Parabéns as mamães e que sejam super bem vindos.

Agora botar a mão na massa para terminar minhas gavetas que encontrei na rua.Logo mostro para vocês.
Abraços!

2 comentários:

Márcia disse...

Olá Jana!
Ficaram lindas como sempre!
Os detalhes deste cabelinho no rosto da menina é impar!!!!
Bjos

"Arte Educadora" Nelsi Kurz disse...

Olá!
Passeando pela internet te encontrei e adorei o seu blog. Parabéns!
Estou te seguindo e ficarei feliz se me visitar e fique a vontade para me seguir.
Ótima semana
Abraços

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!