A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Caixa porta biju - Efeito linho com falsa renda



Oi pessoal,
Esta foi uma das peças que fiz em uma oficina de pintura com os produtos Daiara artes. Usei o vermelho maravilha em uma parte da tampa.E para o efeito linho as cores foram  branco e rosa soft.Os detalhes da renda usei o bico de pena com o kit renda Daiara.
A peça esta disponível para venda na minha lojinha virtual.Clique AQUI!
Obrigada a todos que me visitam e aos novos seguidores.

7 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

Fofo demais. Super útil para guardar jóias. E eu amei o efeito da renda. Deixou a caixinha delicada e feminina.
Parabéns!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, amei sua caixa, que lindo trabalho! Parabéns!
Você faz coisas tão delicadas, fico maravilhada aqui!
Bjossssssssssss
Vero

Nil Lima da Silva disse...

FIQUEI APAIXONADA POR ESTE EFEITO RENDA!!!aMEI!!!
PARABENS JANA, ESTA CAIXINHA FICOU UM ENCANTO!!!!
BJS MIL E BOA SEMANA.

Sô a criativa disse...

OI Jana já assiti vídeo da Daiara fazendo esta renda é muito legal,fica perfeito,e sua caixa ficou linda,adorei a cor.
bjos♥

Beth Salvia disse...

COMO FIQUEI MUUUITO TEMPO FORA DO BLOG, ESQUECI Q JÁ TINHA ADICIONADO VC LOGO NA ABERTURA DO SEU BLOG, BJS

Sandra disse...

Oi Jana!!
Que trabalho mais lindo este. A força do vermelho contrastando com a delicadeza da falsa renda, lindo demais!

Depois me conta se você usou as barras de calças.

Eu jurava que estava te seguindo mas o Blogger estava estranho nos últimos meses. De qq forma, agora estou.

Abraço, Jana.

Ivana disse...

Lindo esse porta-joias.....mtolindo!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!