A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Flores em tecido


Olá pessoal,

Mais um mês e uma semana que se começa.Meu Deus! estou achando que os dias estão passando tão rápido...logo,logo já estaremos no meio no ano...rsrsrs

Bom, uma das minhas últimas artices, que aprendi na loja Cooperativa da Arte com a professora Sonia.
Estas flores são feitas com arame de florista,fita floral,pistilho e restinhos de tecido.Elas lembram violetas e ficam bem graciosas.
Estou pensando em montar um PAP para vocês verem como é fácil faze-las.Assim que eu fizer já coloco aqui.
Espero que tenham gostado e até mais.

Ps. O Passo a passo esta AQUI !

      Bom trabalho!

3 comentários:

Beth Salvia disse...

Liiiindas, parabéns

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que flores mais lindas, ainda mais acomodadas neste vasinho fofo!!!
AMEI!!!
Parabéns, seus trabalhos sempre me encantam!
Beijossssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

Criações da Nini disse...

Flores lindas!

Beijos; Nini

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!