A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2012

Casal de ursos em biscuit

Olá meus amigos,
Esse casalzinho de urso foi uma encomenda.Ela queria eles abraçados e o urso marrom com uma argola na orelha.Achei que eles ficaram engraçadinhos,rs.

Pessoal estou arrumando as fotos do passo a passo da flor de tecido com arame.Se você não sabe qual é clique AQUI!
Esta semana eu posto aqui e na minha página no Facebook.
Abraços e uma linda semana!

4 comentários:

Mariska disse...

simplesmente uma graça.

Carmen Ferreira disse...

Oi Janaína
Obrigada pelo comentário...
Amei teus ursos... muito fofos!!!
bjos ♥

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que casal de ursos mais fofooooooooo!!! Apaixonei!
Amo seus trabalhos!
Lindo final de semana pra ti, minha amiga
Bjos
Vero

Márcia disse...

Olá Jana!
Quanto tempo hein?,estou devendo visitas, e resolvi começar a pagar... por aqui.
Este casal está um encanto, estou até com vontade de abraçá-los.
Genial a idéia de quem pediu e de quem os fez!
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
bjos

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!