A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

De tudo um pouco: customização,pintura e outras artices

                                             Pranchetinha velha que estava largada...

                                           Com uma pintura,ficou como nova!
                                            Decoupage com guardanapo e tecido

                                            Porta chaves- Pátina e patch no isopor
                                   Caixa que comecei a pintar na oficina da Acrilex e terminei em casa.
                                                      Pintura, estencil e Kit craquelex colorido.
Na semana do feriado do Carnaval, fiquei em casa.E aproveitei para terminar  alguns artesanatos e criar mais alguma coisinha...
Fiz uma caixa para a Páscoa mas este vai ficar para outra postagem.Quero colocar o risco dele para vocês.
Bom, espero que tenham gostado das minhas últimas artices.
Obrigada a todos que me visitam!

E feliz dia Internacional da Mulher!
Beijos!

5 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que lindas artes, parabéns por tanta sensibilidade, adorei.
Bjos.-

quelsfs disse...

Passeando pela net, cheguei aqui e adorei.
Parabéns, estou encantada com seus trabalhos e já virei seguidora.
Adotraria receber sua visita e se me seguir ficarei muito feliz!
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
Te espero no meu cantinho.
Beij♥ carinhoso!

Márcia disse...

Olá Jana! Quanto tempo hein?
Outro dia passei por aqui mas não deu para comentar.Então veio a calhar a tua visita lá, porque eu já pretendia voltar aqui.
Que bom que voce já domina a costura.Outro talento que está descobrindo que já tinha.Na verdade decidi reciclar aquele pote sorvete com contact porque fica onde engordura muito e preciso limpar constantemente.Eu te disse que iria aproveitar a idéia,Lembra?
Os coelhinhos estão tão mimosos...
Desculpe, depois vou reeditar e inserir teu link abaixo do pote OK?
bjos à 1ª participante(seguidores) do meu humilde blog.
bye bye

Fille de Rockeur disse...

Que lindo seus trabalhos!!!! Adorei de verdade... também faço customização, só que de sapatilhas femininas, quando puder entra no meu blog, bjokinhas!!!!

Mari Rodrigues disse...

Menina adorei seu trabalho e já estou te seguindo para acompanhar as novidades.
Bjos, Mari.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!