A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Caixa para chocolates com pintura de coelho



Olá a todos que me visitam!
Mais um trabalho para a Páscoa.
Está caixa pintei em uma aula da Acrilex.O estilo de pintura é country.Mas eu dei uns pitaquinhos.Sempre gosto de dar o meu toque.rs.
As cores que eu usei foram: pérola (fundo),magenta,verde musgo para as folhinhas, rosa chiclete para as rosinhas.Olhinhos pretos e branco para luz dos olhos e detalhe do laço.
O nariz é um mini puxador de MDF.Mas pode usar uma bolinha de massa de biscuit.
O risco eu tirei assim que terminei para poder fazer outras caixas.
Espero que tenham gostado.Logo voltarei com mais um trabalho de Páscoa de reciclagem com lata.
Abraços!!!

4 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Amiga
Amei a caixa
A pintura ficou divina
Parabéns lindo trabalho
Bjos

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que linda que ficou sua caixa, amei amei!!!
Parabéns por mais este belo trabalho!
Bjosssssssssssss e muito sucesso pra ti
Vero

Aline disse...

Que talento hein? Parabéns!
Adorei os coelhinhos de biscuit também.
A páscoa promete.
Bjks

Nil Lima da Silva disse...

Ah, mas ficou muuuuuito fofo!!!!!
Amei de paixão essa caixinha!!!!
Parabens Janaina, você e seu coelhinho arrasaram!!!
Bjs grandes e bom restinho de semana!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!