A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Porta retrato -"Flor"


Olá !
Neste porta retrato fiz uma pintura bem colorida,imitando um patchwork.O espaço para foto é de 7x7cm,ou pode por um espelhinho,acho que fica bacana.
Esta peça está a venda na minha lojinha virtual clique AQUI.

Sejam bem vindos os novos seguidores.E obrigada a todos que me visitam.

5 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, mais um lindo trabalho feito por suas mãos de fada, parabéns!
Lindas cores!
Bjos e uma semana maravilhosa pra ti
Vero

Nil Lima da Silva disse...

Ficou uma graça.
Bem colorido e alegre.
Parabens Janaina.
Um grande abraço e boa semana.

♥ Wilma ♥ disse...

Mto fofo esse porta retrato, bem alegre as cores!
bjossss

Tays Rocha disse...

Jana, eu tenho um muito parecido com esse, dei fundo nele ontem ;o) Adorei as cores, amo essa estamparia imitando patch, ficou super delicada!

Beijocas ♥

Sandra disse...

Oi Jana, tudo bem?
Então vc recebe também muitas visitas da Romênia? Não é estranho? Vou xeretar mais pra ver oq descubro depois te conto.

Ficou muito bacana o porta retrato. E eu também acho que ficaria uma graça com um espelhinho.

Abraço, bom fim de semana!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!