A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Porta papel higiênico e vaso com rosas em biscuit





Olá!
Estas foram uma das últimas encomendas entregues esta semana.A cliente já recebeu e fiquei super contente que ela gostou!
Nas peças em MDF fiz uma pintura imitando madeira.As rosas são em biscuit.Modeladas uma a uma a mão livre.Apenas as folhas eu usei um cortador de folhas.
Está semana termino mais uma encomenda e dai vou ajeitar meu cantinho, que está de pernas pro ar,rsrs.
Abraços a todos e obrigada pela visita.

7 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Que lindos! Parabéns pelo capricho em seus trabalhos! bjosss

Tays Rocha disse...

Jana querida, é muito gostoso trabalhar com biscuit né? Eu gosto demais, achei as rosinhas super delicadas!

Beijos e bom final de semana ♥

Cris disse...

Lindos os seus trabalhos !!Parabéns , amo artesanato e sou aprendiz de pintura em madeira e decoupage.
Estou chegando agora neste mundo virtual.

Sucesso em suas escolhas e conquistas.

Márcia disse...

olá Jana,
Obrigada por sua visita e gentíl comentário.
Que lindas estas peças. Para mim são novidades.
Parabéns,
bjos

Nil Lima da Silva disse...

Ola Janaina, tudo bem!?!?!
Que trabalho mais lindo, as rosas ficaram um capricho, deve ter dado uma trabalheira danada, mas valeu a pena, ficaram perfeitas.
Parabens!!!
Um grande abraço e boa semana.
Bjs

Nil Lima da Silva disse...

OI Janaina, tudo bom??
Obrigado por seu carinho.
As fotos das Minnies não ficaram boas, mas agradeço de coração a sua generosidade em acha-las engraçadinhas..srsrsr
Abraços carinhosos minha querida.
Bjs.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Janaina, tudo bom?!?
Pois é minha amiga o tempo corre e já é hora de trabalhar para a Páscoa, daqui a pouco o Natal tá de volta e a gente nem viu o ano passar..srrssr
Bjs querida e boas pinturas.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!