A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coelhos em biscuit.



Oi Pessoal,
Agora que acabou o carnaval,vamos pensar na Páscoa.
Trouxe para vocês estes coelhinhos, porta recado/foto. Foram modelados em biscuit.O vasinho é de cerâmica pintada com tinta acrílica.
Ótima para dar como lembrancinha.Se você se interessou entre em contato comigo,pelo e-mail jana.arts@hotmail.com
Abraços!!!

8 comentários:

Leila disse...

Lindos seus coelhinhos....parabéns.
Olha como eles estão com carinhas de desconfiados, rsrsrs.

Bj

Arteira Curiosa disse...

Ai Jana, que coisinha mais graciosa, adorei, como tudo que faz.
Quero saber os preços, se quiser pode enviar para meu e-mail: adrianaarteira@bol.com.br, quem sabe não vem aqui me entregar né rsrs, aguardo sua visitinha na lojinha.
Beijinhos e fica com Deus

Geltha Dubon disse...

Oi,Janaina!
Estes coelhinhos estão uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs
geltha(http://blogdageltha.blogspot.com)

Veronica Kraemer disse...

Que lindos, Jana querida!!!
Adorei cada detalhe, parabéns!!!
Lindo domingo pra ti
Bjos
Vero

Sô a criativa disse...

Oi Jana, lindos seus coelhinhos adoro a perfeição de seus trabalhos,
bjinhos♥

Denise disse...

Oi, Janaína! Conheci seu blog através do blogpintura da Condor e fiquei apaixonada pelos trabalhinhos lindos. Parabéns! Muita criatividade mesmo! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser muito bom ter você por lá!
Abraços e boa semana!

Iranilde Brissant disse...

Olá Janaína,
Passando para colocar as visistas em dia,
aproveitei para um passeio geral...lindas
arteirices por aqui.
Parabéns pelo talento!!
bjs

Tays Rocha disse...

Muito fofos e delicados Jana! Esse ano não fiz praticamente nada em biscuit, só umas cabecinhas de coelho para colocar em latas e caixas.

Beijocas ♥

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!