A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Galinha em feltro na cesta

Olá!
Minha primeira postagem do ano.
Este foi o único artesanato que consegui fazer até agora.Por conta de encomendas de lembrancinhas,não fiz nada diferente para mostrar para vocês.
Esta galinha eu fiz a partir de uma tentativa de uma amiga, de fazer uma cabeça de gato,rsrs.Ela me mostrou e disse oque eu achava que era .Eu disse que parecia uma galinha,rs ,ela riu e me deu.Eu falei que ia dar um jeito na peça.
E ai está!Eu ainda não mostrei, quero ver oque ela vai achar,hehehe.

A cestinha foi feita em uma oficina na Feira do Artesão em S.B.do Campo.A matéria prima é folha de Taboa.E bem trabalhoso trançar isso.A folha é bem dura.Tive uma super ajuda da professora Cleide Toledo, no blog dela  tem trabalhos lindos.O blog é Palha Brasil Artes.
Achei que ficou legal a galinha na cestinha.Gostei muito do resultado.
Abraços e  até logo.


7 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, amei a galinha na cestinha!!!
Eu adoro este trançado da Taboa, mas ela é dura mesmo, né?
Obrigada sempre por seu carinho lá no bloguito, amo demais!
Beijossssssssss pra ti
Vero

Nárriman disse...

Ei Jana!!!
Amei conhecer seu blog!!! Seu trabalho é lindo, parabéns!!!
Bjs!!!

Beth Salvia disse...

Adooorei seu comentário no meu blog, apareça sempre, vou seguindo o seu porque achei tudo lindo. A galinha está foférrima, num cesto artesanal lindão, parabéns vc é uma artista, bjs

Tays Rocha disse...

Jana, eu adorei a transformação... e também adorei o cestinho, sou louca por galinhas, tenho várias e várias! De gato a galinha... uma vida nova... rsrsrsr, muito fofa!

Obrigada pelas palavras carinhosas no blog, fazem toda a diferença, nem sei como agradecer tanto carinho e atenção.

Beijos e boa semana ♥

Mery Vale disse...

Oi Janaina,
adorei a galinha de feltro,ficou muito fofa!
Correria neh,encomendas,casa,filhos...eu andei afastada do meu bloguito querido,mais ja estou de volta e prosa ainda..hehe!
Beijos,
Mery

Paula Oliveira disse...

Oi Janaina, obrigada pela visita ao Papéis, cores et cetera!

Adorei sua galinha que nasceu como gato e foi transformada! hehe ficou uma graça.

Abraços, boa semana!

Daniela Lopes disse...

Oi querida! Adorei o seu blog...tudo lindo e de bom gosto!

Gostaria que você também conhecesse o meu blog:

www.bydanielalopes.blogspot.com! Vou te esperar! Beijos e fique com Deus! Daniela Lopes

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!