A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um feliz Natal a todos!


Olá!

Desejo a todos que me visitam, um Natal maravilhoso.Com muita paz, alegria e principalmente reflexão.Não esquecendo que esse é o dia do nascimento do mestre Jesus.Lembrando sempre os maravilhosos ensinamentos que ele nos deixou.Vibrando pensamentos de paz e amor ao próximo...



Estarei viajando a partir da semana que vem.Mas retorno na segundo semana de Janeiro.Então também vou desejar um 2012 cheio de realizações,saúde e criatividade!!!
Beijos.

2 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Vim agradecer sua vst
Desejo a a vc um ANO NOVO,de saúde amor e paz.
Conto com vc neste novo ano
Eu com certeza estarei sempre por aqui........
Um abraço
Bjss

ARTES DE JULIA disse...

Olááá!

Sei que estou um pouco ausente do Blog, mas é efeito do final do ano rs

Garanto que no próximo ano tudo será diferente ^^

E .. falando em próximo ano ... estou passando para desejar uma EXCELENTE ANO NOVO !!! Cheio de paz e muitas conquistas !

Bjsss

ARTES DE JULIA **

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!