A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Enfeites de Natal de biscuit e Primeiro objetivo SAL Papai Noel



                                             Enfeites de Natal em biscuit
                                          Primeiro Objetivo SAL de Natal, Papai Noel

Oi Pessoal,
Venho mostrar para vocês, meus enfeites de Natal em biscuit, que modelei para dar de lembrança aos meus clientes e amigos.
E também mostrar meu objetivo do SAL de Natal ,que foi cumprido.Agora falta o casaco e a calça que já estou terminando e no começo da semana  posto aqui.
Abraços e obrigada a todos que me visitam!

6 comentários:

Sô a criativa disse...

Oi Jana,estou adorando seus enfeites de natal,é muito interessante,os enfeites são sempre os mesmo,porém como cada pessoa tem um geitaõ de fazer,tudo fica diferente,é sempre uma surpreendente os modelos que aparecem.
Adorei os modelinhos de biscuit.
um lindo domingo,
bjinhos♥

Tecendo Sonhos disse...

Oi lindona! Ta ficando lindo este Noel heim? Quero ver pronto!
Então querida, desculpa a demora em te responder, mas o tempo anda tão curtinho que só mesmo um domingo as 11 da noite pra fazer umas visitinhas e responder os emails das amiguxas! Querida obrigado pelo carinho, adooorei tudinho por aqui! Vc tem talento! Beijocas Andreza Boal

wilma disse...

Seus enfeites em biscuit estão lindos, um capricho!Quero ver o papai Noel pronto....
Janaina, a mini Janome é ótima para pequenas costuras e artesanato, pois só tem o ponto reto e zig zag. Para costuras mais elaboradas não serve.
bjosss

Bianca disse...

Estão lindos seus trabalhos natalinos! Adorei os enfeites!
Beijoss

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Que graça de enfeites, perfeitos para dar aquele toque especial ao natal.

Beijos,

Cris Turek

Amanda Fonseca disse...

Oi, Janaína!

Que bom que você gosta do blog Rótulos & Cia, amiga. Quanto a encontrar alguma tag com apenas escrito "Lembrancinha de..." você deve ficar de olho nas postagens porque somos várias amigas sempre postando alguma coisa lá e quem sabe surja alguma tag assim.
Acho que ainda não tem nenhuma, mas obrigada pela sugestão.
Bjssss

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!