A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SAL Papai Noel Tilda

Vamos participar de mais um SAL no blog Tilda Brasil ?
Eu vou!
Inscrições apenas no post do blog.Até o dia 12 de Novembro.
Estou contando os dias pra começar,rsrs.
Abraços!!!

Um comentário:

Cláudia Artes infantis disse...

Oi Jana,andei te visitando e vi um comentário seu sobre sua máquina fotográfica!Querida, que DEUS te ilumine sempre,e breve terás uma melhor.Tenha certeza!ABRAÇO.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!