A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Corações e gatinhos em tecido





                                                    Chaveiro- Gato vermelho com póa


                                                    Chaveiro-Gato de feltro rosa com laço.
Olá
Meu forte não é a costura.Mas vendo tanto trabalho com tecidinhos pela net e pelas revistas, não resisti e fiz os corações e os dois gatinhos.
O gatinho rosa (feltro) fiz para minha filha.Que ama essa cor.O vermelho é para minha irmã caçula.
Estou com ideia de fazer os enfeites da minha arvore de Natal com tecidinhos ou feltro.Pensei em botinhas, corações e bengalinhas, acho que vai ficar legal.
Assim que eu fizer mostro para vocês!

Ah! os moldes eu retirei do blog da Regiane. Casa corpo e cia.Para quem não conhece, faça uma visita!
Abraços!!!

9 comentários:

ARTES DE JULIA disse...

Janaina,

Boa Noite!
Tudo bem ??

Andei 'viajando' pela net e encontrei seu cantinho ::: Adorei e, já virei seguidora e pretendo passar sempre por aqui...

Venha me visitar tbém... Estarei te esperando...

Acho que vai gostar do que rolar por lá :: artesdejulia.blogspot.com.br

Adorei seu cantinho...

bjss Até mais

Ivone... disse...

Que lindos!
Gostei muito dos corações!


beijos

Leila disse...

Ola, Janaina.
Legal seus trabalhos, eu também estou com a ideia de fazer alguns enfeites natalinos de feltro e tecido, vamos ver se sai alguma coisa...vou esperar o seus resultado e qd eu produzir alguma coisa vou correndo fazer um post...

Beijos

Márcia disse...

Oi Jana, Ficaram ótimos, principalmente os de bolinhas. Gosto muito de bolinhas.
Obrigada por enviar-me aquele link de crochet.
Somente agora percebí que mudou o template.Gostei da cor
bjos.

Leila disse...

Oi Janaina, obrigado pela visita.
Viu minha caixa de botões, é linda...amiga então eu não me arrisquei a pinta´la, porque talvez eu não leve jeito, depois vou colocar algumas fotinhos do cantinho das costuras, tenho dois caixotes de feira e uns penduradores de madeira, mas estou utilizado td sem pintar, preciso tomar vergonha e acompanhar um PAP de pintura pra aprender e embelezar meu canto.
Pode deixar que estarei sempre por aqui acompanhando as novidades...
beijinhos

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Janaína! Seus corações ficaram lindinhos e os gatinhos também!
Bjossss

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que lindasssssssss suas costurices!!!
Apaixonei!!!
Faça os enfeites da sua árvore sim, vai ficar mará!!!
Beijossssssssss e mais beijos
Vero

Bianca disse...

É difícil resistir aos tecidos né Jana! Quero ver os enfeites depois hem!
Beijoss

Nil Lima da Silva disse...

Oi Janaina , tudo bom com você?
Quanto tempo hein...pensou que eu não voltava mais né?
São tantas coisas pra fazer, tanta correria que a gente acaba se afastando um pouco da net mas hoje consegui um tempinho pra vim abraçar as amigas.
Adorei os gatinhos, pra qquem não costura você fez super lindinho o trabalho...ficaram fofos.
Quero te desejar um bom restinho de domingo e uma abençoada semana que se inicia.
Um beijão e fique com Deus.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!