A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tela com aplicações de tecidos



Olá!
Esta tela já faz um tempinho que fiz.
Pintei o fundo com uma mistura de branco com azul, usei tinta acrílica para tela.Respinguei com uma escova de dentes velha com branco,amarelo e marrom .Risquei a tela com lápis e depois pintei as flores e o corpo da borboleta.
Engomei os tecidos com termolina leitosa, esperei secar bem e recortei no formato de folhas,miolo e asa da borboleta e colei com cola branca.Por ultimo com a tinta dimensional contornei o desenho, com risquinhos espiral e pontinhos.
Foi inspirado no trabalho da artesã CRISTINA BOTTALLO de quem eu sou fã.Admiro muito os trabalhos dela.Quem não a conhece façam uma vista ao blog .Lá tem o Passo a passo desta técnica.AQUI.
Abraços a todos que me visitam.

7 comentários:

Iranilde Brissant disse...

Lindo trabalho Janaina, tudo a ver com a primavera que inicia.
bjs

ARTES DE JULIA disse...

Janaina,


Obrigada pelo carinhooo ;) fico muito feliz !!!

E .. muito criativo seu 'boas vindas' a estação PRIMAVERA ^^ ...

Espero por você mais vezes em meu espaço ;)

Agora a ARTES DE JULIA esta nas redes sociais :: Siga !! Curta!!

TWITTER ::: http://twitter.com/artesdejulia

FACEBOOK ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

Beijos e bom final de semana ^^
Sucesso !

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá flor querida!
Dá até gosto passar por aqui de tanta coisa linda que vc faz! Admiro muito que tem este tipo de talento.
Desejo para vc um lindo final de semana.
Beijinhos no ♥

Flores e Luz.

PINTA ROXA disse...

Gostei muito da tua tela, por acaso nunca fiz nada assim mas gostei da ideia.
beijokas

Betty Gaeta disse...

Oi janaina,
Adorei a tela. Não conhecia este tipo de técnica, é a primeira vez que estou vendo.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc,

www.gosto-disto.com

ARTES DE JULIA disse...

Janaina,

Obrigada pelo carinho!


É bom saber que não sou a unica viciada em revistas kkkk ....

Beijos e $ucesso!

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, ficou lindaaaaaaaaa sua tela, que rica , e quantos detalhes!!!
Amo todos os seus trabalhos!!!
Beijosssssssssss
Vero

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!