A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quadro e porta recados com biscuit



Oi pessoal,
Estas duas semanas, graças a Deus estou trabalhando bastante.Peguei encomendas e algumas já finalizei e entreguei.
Foram entregues esta semana este quadrinho e o porta recados com bonequinho em biscuit. A Tatiana, pediu que colocasse o nome do filho dela no quadrinho e que o bonequinho tivesse uma bola de futebol,o filho dela adora bola.Falta a cerquinha-border que postarei em breve.
Agradeço a todos que me visitaram estes dias.Adoro ler seus comentários!
Abraços !!!

5 comentários:

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Janaina,
Vim pelo blog da Iranilde, gostei muito de conhecer seu cantinho... Adoro trabalhos em biscuit !!!
Boa Semana pra vc Schandra

PINTA ROXA disse...

Já tenho saudades de modelar um pouco mas ando sem inspiração para a massinha...
Gostei do teus trabalho para o Lucas, ele vai adorar.
Boa semana Pinta

CLAUARTS disse...

Ficou uma graça Janaína, parabéns !!!!

Cláudia Artes infantis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Artes infantis disse...

oi janaina,conheci seus trabalhos através do blog da condor, achei lindos. admiro todo tipo de artesanato,mas trabalho com pinturas ,quando puder dê uma olhadinha nos meus.Boa semana!
http://babypinturas.blogspot.com

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!