A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Potes decorados com biscuit


Oi pessoal!
Mais uma encomenda.Ebá!
Fico feliz quando as pessoas gostam do meu trabalho e encomendam.E fico mais feliz quando retornam com mais uma encomenda.Essa e mais algumas, vão para a Tatiana.Que o ano passado encomendou os potinhos do Mickey para lembrancinha do seu filho Lucas.A postagem está aqui      .
Ela pediu os dois potes em azul, que é a cor que ela gosta.Em cima modelei rosinhas na cor natural da massa e pintei com tinta envelhecedor nas cores azul antigo e verde oliva e tirei o excesso com um paninho.Depois de tudo bem seco passei na peça Laca acrílica, e nas flores e folhas passei gliter perolado.
Gostei do resultado e vou fazer um vidro deste para mim.Vou fazer com tons de lilás.Acho que vai ficar legal.


Estou participando da Galeria Criações Compartilhadas do blog Criações em família & Cia
Vamos interagir?
Abraços!

7 comentários:

Marion disse...

Ai, coisa boa - encomendas!!! Muito legal! E vou ficar muito feliz com tua participação lá na Galeria de Criações Compartilhadas! Começa amanhã, mas fica vários dias! Abs. Marion

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que trabalho divino!!!
Amei a cor, as florzinhas, tudo!!! Delicadeza ímpar!
Parabéns, minha amiga, e obrigada sempre por seu carinho lá no bloguito
Beijossssssssss
Vero

Márcia disse...

Olá,
É Jana, a melhor propaganda do produto é o produto em sí.
Posso afirmar pelos vidrinhos que comprei de vc.,meus " Loui e Marie" ou " Loui e esposa" Não dou, não troco e não vendo,rsrsrs,
bjão

Julia Susigan Reis disse...

Oi Janaina!

Obrigada pela visita ^^
=) fico feliz que tenha gostado do comentário!

Vim visitar seu outro blog tbm! Parabéns pelo espaço!

Postei a foto da arte que fiz nesse ultimo Sábado na aula de Corte & Costura ... dá uma passadinha lá e veja o que achou !!!

Vamos nos falando!

Siga Artes de Julia no Facebook tbm >> http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

Iranilde Brissant disse...

Olá Janaina,
Vim através do blog da Marion, estou participando também.
Suas criações são demais, adorei a ideia da embalagem de shampoo, mais uma coisa para reciclar, nosso planeta agradece.
Já estou a lhe seguir, espero por você lá no meu blog e se gostaria que me seguisse também.
bjs
Iranilde
http://brissarte.blogspot.com/

Edna disse...

Janaina
que coisas lindas vc
faz parabéns!
bjs Edna

CLAUARTS disse...

Parabéns, os potes ficaram lindos !

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!