A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Decoupage em lata de biscoitos



Primeiro post do mê de Setembro.Ebá! adoro este mês, a Primavera já está dando o ar de sua graça! Parece que tudo fica mais colorido e alegre,rsrs...
E continuando com  as minhas reciclagens.Pintei e fiz decoupage nesta lata de biscoitos.Usei sobras de um papel de decoupage com desenhos da July Santiago .
Adorei pintar esta lata e gostei do resultado.

Abraços a todos que me visitam!


6 comentários:

MARGARETH disse...

Ola Janaina
obrigada pelo comentário no meu blog, é bom para incentivar a gente a fazer mais, tbm gosto de reciclagem, ta virando mania, fico guardando tudo que serve para aproveitar, mas é bom eu gosto, nem ligo que as pessoas falem, seus trabalhos são uma graça
um bj
margareth

PINTA ROXA disse...

Ficou um luxo, adorei as cores e mais uma vez se pode ver que na reciclagem se podem fazer lindas peças.
Bjoss

Déia disse...

Ficou linda mesmo Jana.
ainda mais pq reaproveitou uma lata, que não tinha fim certo.
Parabéns.
Beijos

Tays Rocha disse...

Eu ando sentindo falta de pintar, essa embalagem ficou show!!! Linda, linda, adoro reciclagens, adoro os desenhos da July, muito lindos!!! Beijocas ♥

Penha Art disse...

Hoje estou na campanha "comentário faz bem"

Eu já te disse que adoro as suas pinturas? Se já, repito... adoro suas pinturas. Ficou linda essa lata.

ANDRÉA disse...

Somos praticamente visinhas, moro aqui em Santo André.
Adorei tudo que vi, e qualquer dia desses apareço na loja.
Vc pegou no meu ponto fraco
LATAS, adoro LATAS!!!!
Bom tenho que ir , mais volto com mais calma
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!