A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tilda Anja de Pijama -Terceira Etapa


Finalizei minha boneca Tilda.Faltava o pijama.
Agora ela tem um robe de rosas azuis e calça azul claro.Não coloquei as asas ainda.Achei que não ficou legal, vou refazer .
Obrigada Helô e Babi do TILDA BRASIL por participar do grupo!
Gostei muito de ter participado deste SAL.Aprendi bastante sobre costuras.Detalhes que eu nem imaginava,hehehe...bom não é minha "praia".Agradeço a minha mãe, que me ajudou muito.A paciência de explicar como colocava linha na agulha,como costura o "cavalo" da calça...E claro pela máquina de costura.Que é dela!

Vou fazer outra Tilda para minha filha.Mas ela quer com tecido rosa ou lilás,rs, e o cabelinho marrom.Com certeza vai ficar melhor!

10 comentários:

Marta Andrade disse...

Jana, que linda!!!!
Parabéns.
Acho legal você fazer outra para sua filha( eu sei, não dá vontade de para de fazer Tilda).Mas dizer que vai ficar mais bonita? Nãnãnã
Cut beijos e um ótimo final de semana

Penha Art disse...

Oi Jana!
A sua Tilda ficou linda e parabéns por desvendar os mistérios da costura. Um dia tb vou desvendar...qdo tiver a minha máquina. Bjs

Márcia disse...

Oi Jana, ficou ótima, tão elegante!
Viu, nem voce se dá conta do que é capaz de aprender.Se pegar na agulha de crochet, garanto que sai coisa boa!
bjocas

wilma disse...

Ficou linda essa Tilda...
Vc aceita encomenda?? rsrs
bjoss

Janaina disse...

Obrigada meninas pelos comentários carinhosos e pelo incentivo.Valeu mesmo.De coração!Beijos!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Janaina,amei sua vst e carinho
Suas tildas são imbativeis
Ficaram lindas,parabéns
Bjsss

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Jana querida flor, sua Tilda ficou linda, parabéns!!!! Menina vc disse que não sabia nem colocar agulha na linha e fez essa belezura??? Ai ai acho que eu ainda tenho chance hahaha.
Ficou linda minha flor, tudo o que vc faz fica prá lá de formoso.
Beijinhos querida, ótimo domingo pra vc e sua família.

Flores e Luz.

Tays Rocha disse...

Jana, que linda! Eu amo Tildas, e a sua está um encanto nesse tom de azul! quero ver as próximas ;o)

Beijocas ♥

Janaina disse...

Lúcia, obrigada pelo elogio.É muito bom!

Mônica, você é um doce.Obrigada!

Tays,vindo de você me sinto honrada!Muito obrigada!

Beijo!!!

Tecendo Sonhos disse...

Esta muito linda sua Tilda menina! Parabéns!! Vim te agradecer pelo carinho e pelas palavras! Seja sempre bem vinda a sonhar comiho! Beijocas Andreza Boal

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!