A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

São Francisco em biscuit


Olá!
Resolvi modelar este boneco de São Francisco para dar de brinde para a Nathália.Como ela ama cachorrinhos,coloquei no lugar das pombas os doguinhos.
Fiz o rosto bem infantil, eu acho que fica mais meiguinho.
Estou com muitas idéias.Quero colocar algumas em prática esta semana...vamos ver como vai ficar...
É reciclagem, biscuit,EVA, tecidos...hehehe...amo tudo isso!
Abraços e uma ótima semana para todos nós!

6 comentários:

Katiane disse...

Ficou uma graça... parabéns!!!!!!
Quem gosta de arte adora tudo mesmo, não se preocupe, no momento estou me dedicando a pintura country... mas adoro tecidos, reciclagem, fitas, linhas... hiiiii...boa semana!!! Abraços....

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que lindooooooooooooo que ficou este São Francisco, com os cachorrinhos!!!
Amei, parabéns!!!
Linda semana pra ti
Beijosssssssssssssssssss
Vero

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Que graça, adorei!
Bjs

Penha Art disse...

Amo S.Fco de Assis e esse ficou muito lindo. Parabéns! A idéia dos cachorros foi maravilhosa. Melhor cães do que pombos (argh!) Bjs

Sô a criativa disse...

Oi Janaina,obrigada pela visita,já estou por aqui com vc também,passei pelo sei blog,e seus trabalhos são lindos,parabéns.
bjinhos♥

Regiane disse...

OI JANAINA QUE LINDO O SEU BLOG ADOREI.JÁ SOU SUA SEGUIDORA.BEIJOSSS

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!