A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reciclagem - Porta tesoura com embalagem de Shampoo


Olá!
Entre uma encomenda e um curso,rsrs.Reciclei essa embalagem de shampoo.Peguei a idéia na internet e adaptei ao meu gosto e ao material que eu tinha disponível.
Forrei a embalagem com tecido de algodão vermelho com bolinhas brancas e laranja.O rostinho é um circulo de tecido de algodão cru pintado com caneta para tecidos.Aplique de florzinha e botões.
Espero que tenham gostado.Já tenho mais duas embalagens limpas para fazer mais trabalhos.

9 comentários:

Tati prazeres disse...

Olá!
Parabéns querida! Eu amei e vou fazer o meu também.
Um abraço

Artes em ponto cruz disse...

Olá!

Passeando pela net encontrei seu cantinho,passeei por suas postagens,seus trabalhos são lindos!Parabéns!!
Hummm acho que foi no meu blog que você viu hem?
Eu fiz uma parecida para um desafio de uma comunidade no orkut,e até então eu fiz inúmeras pesquisas no google,flick,picasa,blogs e não tinha visto nenhuma parecido,eu acredito que eu tenha inventado,se você achou em outro lugar me avise para eu dar os devidos créditos!
Ficou muito bonita.
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

*Ateliê Nini Artes* disse...

Eu Adooooooorei, ficou ótimo e vou tentar fazer tb!!!!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Elisabeth Sarkis disse...

Sensasionallllll,amei JANA,suas flores estão maravilhosas,parabenssss!Bjs

Déia disse...

OI Jana
Que ideia maravilhosa, vou tentar por aqui.
Eu já fiz 6 Tildas, falta por uma, que tá aqui pronta pra dar de presente. A cada uma é uma grande alegria, agora só falta ter mais moldes de roupas, consigo alguns mas nao consigo adaptar o tamanho certo, só acho em tamanhos pequenos na net. To sofrendo.
Beijos
beijos

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que lindaaaaaaaaaaa esta reciclagem, amei DEMAIS!!!
Parabéns, minha amiga criativa!
Te adoro!
Beijosssssssssss
Vero

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Passando pra deixar um beijinho, e claro, ver de pertinho essa fofura que vc fez! É uma matrioska né??? Ficou linda! Talento é talento e ponto. rs
Beijo beijo beijo.

Flores e Luz.

PINTA ROXA disse...

Podes fazer as outras embalagens pois esta ficou muito bonita. Agora as flores de eva, menina ficam LINDAS..
olha eu adorei ainda bem que o curso foi bom só assim ficamos a ver estas maravilhas.
beijokas

Nice disse...

Adorei esta e acho que tenho uma embalagem desta e vou fazer, depois te mostro...abacos

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!