A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Porta pregadores de roupa -Apliques de MDF


Como prometido a outra encomenda da Nathália.Agora os pregadores vão ficar em um lugar bem bonito,hehehe...
Pintura com tinta na cor palha,apliques de mdf ,pintados com tinta PVA, e biscuizinho de abelhinha.
Espero que tenham gostado!
Abraços e até breve!

4 comentários:

Carla disse...

Que trabalho doce, ficou uma verdadeira delicia, cinco estrelas. Um beijão e obrigado pela visita e carinho

wilma disse...

Ficou lindo e delicado...
bjosss

Delicatto Atelier disse...

Que porta pregador mais fofo! Os seus trabalhos são lindos, parabéns!

Um abraço,

Bertha

SoBijoux disse...

ADOREI, ficou um mimo!!!
Bj

ionedartes.blogspot.com

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!