A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mini porta chaves em biscuit

Oi Pessoal,
Fiquei um bom tempo sem postar nada.Estava com saudades...rsrs.
Meu computador estava com problemas faz um tempo, e a semana passada não teve jeito...mandei formatar.Agora sim está um belezura!
Também a semana passada fiz um curso bem bacana.Esta semana posto as fotos para vocês verem.Foi um trabalho totalmente diferente com oque eu estou acostumada a fazer.Mas como eu já disse aqui.Eu amo artesanatos e adorei fazer este curso que foi a semana toda.Conheci pessoas muito legais e reencontrei algumas alunas...
Bom, este mini porta chaves foi um mimo que dei para uma amiga muito querida, a Maria.Nós fizemos juntas em 2003 a oficina de Fuxico, oferecida pela Casa Beth Lobo de Diadema-SP.
É uma modelagem bem simples, das cerejinhas e flores.Uma boa idéia para lembrancinhas.
Agora preciso reorganizar as pastas do arquivo do meu PC , com fotos novas...
Abraços e uma ótima semana a todos que passam por aqui!

3 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Delicado e bem feito. Realmente não são difíceis de fazer. Por enquanto parei de fazer biscuit, mas se voltar vou fazer algumas cerejinhas.
Bom dia,
Ana

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, que lindo!!!
Que bom que arrumou seu PC, é dose ficar sem, né?
Depois mostre as fotos do curso, to curiosa!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Agora tô pronta disse...

Nossa que gracinha, achei lindo!
Dá uma passadinha lá no blog, se gostar segue lá, beijos Van.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!