A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Curso que andei fazendo -Flores de EVA

                                             Pétalas das flores
                                             Cortadas,pintadas e modeladas

                                                   Lirio
                                                     Amarílis

Olá
A semana passada fiz um curso de flores de EVA.Neste curso aprendemos a cortar,pintar e modelar.Para ser sincera com vocês eu não estava muito entusiasmada...mas como eu adoro artesanatos e é perto de casa, tinha vários horários,material gratuito, só pagava uma taxa de R$10,00 mais um litro de leite.Que é para doação.
Então eu fui.E  gostei!!!.E é sempre bom aprender mais um pouco...
Aqui estão apenas duas flores que montamos.Ao todo fizemos seis : Camélia japonesa,hibisco,magnólia,orquídea.
Apenas não comprei as ferramentas para a modelagem.Como não é minha prioridade no momento vou deixar para comprar depois.Alem desses modeladores serem caríssimos.E aí! oque acharam?


Me leve com você

Estou participando do Mosaico.No blog Casa corpo e cia.
Reciclagem: O luxo do lixo.
Convido vocês a participarem ou ir apreciar os trabalhos.

7 comentários:

Déia disse...

Mas as flores ficaram lindas, eu jamais diria que foram feitas em eva.
Adorei. Parabéns.
Beijos

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Achei lindo querida
Parabéns,primeira vez
Ficou ótimo.....
Acho que vale a pena seguir
Desculpa a intromisão,rsrs
Bjs.

*Ateliê Nini Artes* disse...

Olha parábens ficaram lindas!

Bjs; Nini

Carol Hepe disse...

Oi Janaina! Você me visitou e agora sou eu quem te visito.. rsrsrs
Amei seus trabalhos em biscuit, mdf e as flores de EVA ficaram lindas!!! Parecem de verdade!!!
Tenha certeza que estarei sempre por aqui... Beijão. Sucesso sempre!

Agora tô pronta disse...

Nossa que lindas, você é mesmo muito talentosa *-*

Márcia disse...

Oi Jana, já estava com saudades.
Haja Curso pra voce hein!rsrsrs
Que bom, pois vejo que sempre aproveita bem todos os cursos que faz.Ficaram lindas, nem parece E.V.A. e lá vai o clique no botão +1.
Obrigada por sua visita e gentil comentário.
bjão

SoBijoux disse...

Muito obrigada pela sua visita lá no meu cantinho.
Fiquei maravilhada com estas flores!! Quanto ao resto, tudo muito lindo!!
Bj

ionedartes.blogspot.com

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!