A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2011

Tilda - Primeira etapa

Olá!
Hoje finalmente consegui cumprir e mandar a primeira etapa da Tilda Anja de pijama,em equipe.Claro,tive uma ajuda da minha mãe.Não entendo muito de costura.Mas depois de conhecer um pouco mais deste mundo Tilda, eu estou amando costurinhas e prometi a mim mesma que vou aprender mais sobre esta arte!
Agora deixo para vocês a primeira etapa. Se vocês quiserem conhecer mais clique AQUI
Até a próxima e beijos Tildescos

5 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Fiquei curiosa!
Pisca-Beijo ;)

Cut-cut disse...

Eba!
já estava contente por aprender a fazer minha 1ªa Tilda e em equipe, ainda de quebra ganho mais uma amiga, é bom D+.
Jana vasculhei tudo por aqui, dei colírio pro meus olhos, amei...
Biscuit é uma das minhas paixões,já fiz muito, tanto que ganhei uma tendinite e tive que mudar de arte, ainda vou postar algumas peças.
Cut beijos e dele Tilda

Veronica Kraemer disse...

Janaaaaa querida, vai ficar linda sua Tilda, porque tudo que vc. faz fica mará!!!
To curiosa!!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

*Ateliê Nini Artes* disse...

Olá!

Olha eu estou louca para faezr uma Tilda pra mim, e estou bem curiosa para ver a sua pronta!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Penha Art disse...

Jana,
estou tentando fazer a Tilda, mas como não tenho máquina fica mais difícil. A sua tá ficando show. Mas o assunto é outro...
Tem selinho do dia do amigo pra vc, ok? Bjs

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!