A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tilda Anja de Pijama -Segunda Etapa

Olá!
Hoje cedo conclui a segunda etapa.Ufa! eu que não tenho experiência como "bonequeira".Penei! o enchimento acrilico embolava todo  e minha Tilda coitada! Ficava cheia de celulite,rsrs...
Fui refazendo...o cabelo que pensei que ia ser mais complicado consegui finalizar de primeira.
Agora vamos a terceira etapa!

8 comentários:

Adriana disse...

Jana, ficou linda sua Tilda viu, parabéns.
Poxa vidaaaaaaaaaa nem veio me visitar ainda né, queria tanto te conhecer pessoalmente, vem aqui vai rs.
Beijinhos
Adriana
www.arteiracuriosa.blogspot.com

*Ateliê Nini Artes* disse...

Oi!

Olha ainda não começei a minha, mas estou acompanhando a sua e vou ficar ligada na hora do enchimento para a minha não ter celuliteKKKKK!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Mary disse...

Oiii
que linda ficou essa Tilda!!!mesmo sem pijama!!
Bj

Márcia disse...

Oi Jana, está ficando linda.viu, voce consegue porque é talentosa, perseverante e...
bjos

Déia disse...

Oi Jana, eu não consegui terminar de encher ainda, eita que dificuldade. Nem quero ver a hora de fazer o cabelo, rss
Beijos

Alessandra Galdino disse...

Olá querida! Menina!!! eu também penei para fazer a minha mas até agora deu tudo certo!kkkkkkkkk...
Está linda!
Um beijo grandão e quando quiser a porta está aberta para vires fazer aulas comigo!
um beijo!

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá...bom dia!
Tb estou participando do SAL, ta muito legal né?! adorei seu blog já estou seguindo :)
Bjks
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
Ahhh tem sorteio rolando por lá participe!

Glorinha Fischer disse...

Oi Janaina,
Adorei seu blog!
Seu trabalho é lindo!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!