A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Porta Retratos infantil - meninas em biscuit



Estas encomendas foram entregues na sexta-feira passada, dia 01/07.Ela pediu na cor rosa.Modelei as bonequinhas e fiz alguns detalhes em biscuit: florzinhas,joaninhas e abelhinha.Em um dos porta retratos coloquei o nome "Julia" que ela pediu.No segundo a cliente não sabia ainda qual o nome que a afilhada dela ia colocar na bebezinha.Mas assim que ela soubesse ela me avisaria para poder modelar as letras.
Fiquei muito feliz que ela gostou!
Gostou da peça e quer encomendar uma .Compre na loja virtual ELO7

9 comentários:

Sil disse...

Oi, Janaína!
Vim agradecer o carinho!! Será sempre bem vinda em meu blog!! Meu marido as vezes me deixa doida querendo jogar fora meu vidrinhos queridos!!! rsrs Ainda bem que agora passou a neura dele!
Bom final de semana, querida!
Bjs,
Silvia
http://athenaartes.blogspot.com/

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá amiga, adorei suas artes, passei pra retribuir a visita e também te seguir.
Que bacana que vc gostou da minha cadeira renovada, vc também faz artes linda, adorei o porta retrato.
Vou a aparecer sempre por aqui.
Bjo,bjo linda.

wilma disse...

Ficaram super fofas, Janaína!
bjossss

Diana disse...

Olá, maravilhoso este trabalho.
Há sorteio no meu blog;)
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Ficaram lindas a carinha da boneca está um mimo..
bjosss

Cátia Amélia disse...

Amiga querida;tem um selinho pra vc lá no meu cantinho!!
É uma pequena mais sincera homenagem a ARTISTA que vc é!!
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Márcia disse...

Olá Jana,já estou testando esta nova configuração e aproveito para agradecer e repito que teus trabalhos continuam lindos. A maioria dos homens, que costumam ser mais práticos que as mulheres, não gostam muito destes lindos vidrinhos que voce faz, entre outras coisas;porque são peças que devem ser manuzeádas com cuidado. O meu Marido que lava a louça e etc, vivia quebrando minhas louças, em particular, as xícaras, então me antecipo a lava-las antes dele chegar à pia,Já que esta mão-de-obra sai mais barato que a lava-louças,rsrsrs.
bjos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Janaina!
Parabéns pelos lindos trabalhos!
Obrigada pelo carinho de sua participação. Seu nome aparecerá 2 vezes, certo?
Beijos.

Betty Gaeta disse...

OI Janaina,
O porta retrato ficou um doce. Muito meigo.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!