A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Porta ferro - com apliques de MDF



Olá!
Outra encomenda entregue esta semana.Foi para Nathália , de Guarulhos -SP.Uma cliente muito especial..Ela encomendou está peça e um porta pregadores de roupas, que esta semana posto aqui.
Decorei com apliques de madeira de casinha,cachorrinho,que ela ama! Colméia e abelhinha em biscuit.Pintei o fundo de cor Palha,para sobressair os detalhes dos apliques.
Gostei muito de fazer está peça! Adoro fazer trabalhos com detalhes!



3 comentários:

*Ateliê Nini Artes* disse...

Ficou uma graça, acho que vou aproveiat a idéia e fazer um para mim tb!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Márcia disse...

Olá Jana. Ficou mesmo um encanto. É tão bom quando podemos trabalhar com amor.
bjos e até.

Déborah Belmiro disse...

Olá Janaina!!
Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelo recadinho!!

Estou amando essas bonequinhas Tildas, mas como ainda não tenho máquina de costura, fico só na vontade de fazer!! rsrsrs

Já estou te seguindo e vou adicionar seu blog na minha lista de favoritos!

Volte sempre!!

Beijokas!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!