A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pintura em gesso - Mais uma Namoradeira!

Olá!
Eu já tinha colocado no outro post, que estava pintando outra mini namoradeira em gesso...Então aqui está ela :é a irmã da outra,rsrs.É muito gostoso pintar o gesso.Você fica atenta a todos os detalhes.Olhos, boca, as florzinhas no vestido.Adorei mesmo!
Se você quiser uma namoradeira vai estar a venda na LOJA VIRTUAL

Essa semana estou me dedicando para uma feira de artesanato que vai acontecer na EMEI Santa Rita em Diadema-SP.Então estou preparando algumas peças, e logo mostro para vocês.

Abraços e até mais.

2 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Vim agradecer sua vst,amei
Felizmente hj consegui,postar o comentário
Sua namoradeira ficou linda
Bjs querida,e obrigado

Teresa Vidinha disse...

Olá
Descobri o seu Blog e gostei imenso. Já estou a segui-la para espreitar sempre as novidades.
Um abralo
Teresa

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!