A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

Pintura em gesso - Anjo Cantor




Mais um trabalho com gesso.Desta vez resolvi pintar um anjinho em homenagem a minha filha Helena.Quando ela viu a peça ainda branquinha, se encantou...ela me ajudou um pouco na parte da decoupage ,no saiote dele.Usamos um guardanapo florido no tom de lilás.Craquelei um pouco as asinhas também, e depois da pintura passei com o pincel de cerdas duras um pouco de tinta dourada em algumas partes da peça.
Se alguém se interessar pode encomendar, que eu faço outra, é claro, rsrs...

4 comentários:

wilma disse...

Ficou lindo...
bjosss

Déia disse...

OI Janaina
Vim retribuir sua visita, seu blog é lindo.
Tb não costuro nada, nem sei colocar a linha na máquina, mas me inscrevi ,vou pegar a máquina da mae emprestada e me arriscar.
Quero muito aprender a fazer essa boneca que amo
beijos e continue voltando
beijos

Déia disse...

ahh já estou te seguindo
beijos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Jana querida flor, saudades!!!
Fiquei muito feliz de te ver no meu cantinho, adoro seu carinho.
Te desejo uma linda 3ª feira, com bastante capuccino pra esquentar do friozinho rsrsrs.
Beijinhos.

Flores e Luz.

PS: amei o anjinho, sua filha é uma sortuda viu? rs

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!