A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Feira de artesanatos -Minha Participação. Dia 11/06/2011










Como prometido as fotos da feira!Minha filha foi minha assistente,rsrs.
Gostei muito de participar.Vendi algumas peças e peguei encomenda.Fiz também minha propaganda no bairro.É claro!
Obrigada Patrícia por ter me convidado!



                   

6 comentários:

Penha Art disse...

Parabéns Jana. Uma das minhas metas pra este ano é também participar de uma feira, mas primeiro tenho que tirar a carteirinha da Sutaco. Bjs e boa sorte.

Michelle Teixeira disse...

Passando para conhecer seu cantinho!

Espero sua visita tbm:
girassoismagicos.blogspot.com
paponogirassois.blogspot.com
luxocomsimplicidade2.blogspot.com

Veronica Kraemer disse...

jana querida, adorei as fotos!!! Muito bom conhecer mais você!!!
Nem sabia que tem uma filha, que linda ela!!!
Beijossssssssssssssss
Vero

Mary disse...

Oii
que bom é sempre participar nessas feirinhas...
bjs

Mery Vale disse...

Oi Janaina,
que legal...parabéns...e mais legal ainda é sua filhota dando aquele apoio!
Beijos e um lindo fim de semana,
Mery

wilma disse...

Muito legal vc ter participado da feira...é uma boa idéia para divulgar seu trabalho. bjosss

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!