A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Porta esmaltes ou batom -Textura com casca de ovos.

Que bom que o Blogger voltou! Não é meninas e meninos, hehehe...

Bom a peça de hoje é um porta esmaltes ou batom.Pintei da cor do momento: lilás! E fiz uma textura com estêncil e massa acrílica.Depois peguei as cascas de ovos quebradinhas e com cola branca, rotúlo azul.Colei elas na peça,e finalizei com uma " sujadinha " com o pincel de cerdas duras, na cor prata em algumas partes dela.


Espero que tenham gostado...Abraços!!!

3 comentários:

Ivone... disse...

Está limda essa caixinha!
BOm fim de semana

BJS

Veronica Kraemer disse...

Jana querida, ficou lindooooooo demais!!!
Amei a cor e todo seu trabalho, especialmente as cascas de ovos !!!
Parabéns, amiga!!!
Tenha um lindo final de semana
Beijosssssssssssss
Vero

Blog & Arts. disse...

Oláá Jana, boa noite, eu coloquei em meu blog pois achei mto bonito o trabalho, como peguei a um tempo no google imagens não tinha como saber de quem é, por isso no final da foto coloqueu fonte google e o link do google, trocarei de imediato colocando o link do seu blog, não tenho intenção nenhuma em me fazer passar por dona de nenhuma imagem que colocarei no blog, apenas as que eu mesma fizer!
Tenha uma ótima noite e te convido a voltar sempre ao Blog&arts.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!